sábado, 23 de julho de 2011

Tentando a arrumar casa!

Caros visitantes: Estou começando a árdua tarefa de organizar este blog. Estou colocando ao lado imagens dos blogs principais. Basta clicar na imagem no menu do lado esquerdo para ir ao blog. São muitos blogs. Creio que já fiz mais de 80. Alguns deles, viraram independentes e seguiram seus caminhos; eu nem sei onde andam e como entrar neles. Basta dizer que perdi as senhas para sempre. Estou colocando aqui o caminho para os mais atuais. Muitos de meus blogs estão desatualizados porque pertencem a categorias e a assuntos com os quais perdi contato. Vou tentar trazer de volta alguns deles. Há vários que creio ser melhor que permaneçam como estão. Até porque neste ambiente, ou a gente contribui de verdade ou pára. Eu sou o rapaz da foto. Dá para ver que, como dizia Luiz Gonzaga, "passei da flor da idade", seja lá o que isso signifique, não estou mais afim de encher linguiça. Pelo menos me dou o gosto de fazer o que quero e se possível bem feito. Minha ideia é que os blogs estejam dentro de categorias: locais, acadêmicos, meio ambiente, turismo,ecoturismo e ecopsicoturismo, sacralidade, nova era, religiosidade etc.

Um comentário:

crente sabe curtir disse...

angenccontinue firme nesse proposito.gosto muito do seu trabalho.

sou seu fã.

Fotos JL em ação várias

Adicionar legenda Adicionar legenda Adicionar legenda Adicionar legenda Adicionar legenda ...